quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Videocontos 10

Quando criei o projeto palavrAnimada, mostrei para os amigos e as amigas. Uma delas, Luciane Prendin, me recomendou que registrasse o projeto, a marca, criasse um site para evitar que minha ideia fosse furtada, usurpada, desviada... Pedi socorro para outra amiga, Célia Suzuki, que cuidou de toda a tramitação do registro e me deu todo o suporte. Meses depois, saiu o registro de marca do palavrAnimada. A publicação da décima edição de microcontos já vem com essa novidade. Em breve o projeto completará um ano. Teremos edição comemorativa (se bem que a cada publicação eu tenho muitos motivos para comemorar!). Ideias mil na cabeça e uma vontade de fazer muito, muito mais!
Luciane, obrigada pelo conselho. Célia, obrigada pelo apoio, pelo carinho, pela dedicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário