domingo, 7 de setembro de 2014

Videocontos 11

Levei um susto quando me dei conta de que estava há quase um ano sem publicar nada no palavrAnimada. Em  2013 atravessei um período conturbado e fui parar até no psiquiatra. Tomei medicamentos que só pioraram meu quadro. Não conseguia escrever. Fiquei bloqueada. Comecei a ter ataques de pânico, algo que nunca imaginei que poderia acontecer comigo. Dessa crise tirei lições preciosas e fui buscar uma força que julgava não ter mais. Engano meu. A força estava lá, socada debaixo dos medos.  Nesse ínterim, minha mãe faleceu, terminei o mestrado, adotei uma cachorrinha (que ajudou muito a superar o pânico) e comecei a trabalhar com rodas de leitura para adultos e idosos em situação de risco. Essa convivência com moradores de rua, pacientes psiquiátricos, dependentes químicos mudou minha forma de encarar a vida e a leitura. Voltei com carga total e cheia de ideias. A vida chama pra viver. O palavrAnimada também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário