terça-feira, 23 de setembro de 2014

Videocontos 12

Há exatamente 2 anos criei este blog para postar o que eu chamo ousadamente de "animações com palavras". Meu objetivo era enveredar pelo caminho da animação, não com o formato de desenho animado, mas colocando alma nas palavras.  Por isso o nome: palavrAnimada. Utilizo recursos muito simples e básicos: Movie Maker, Clip Art e Paint. Busco trilhas sonoras em sites Royalty free, faço contato com compositores, envio os links das animações -- para que conheçam o meu trabalho -- e assim tenho conseguido autorização para uso (e até alguns elogios). Gravo as narrações de madrugada, quando há pouquíssimo barulho ao redor. Meu desejo é que os videocontos sejam acessados em casa e na rua, pelo celular, por exemplo, que os professorem os usem em sala de aula, enfim, que o público veja, curta, aprecie. Trabalho de uma formiga solitária que acredita no poder transformador e curador da leitura. O presente de aniversário é para os leitores: a décima segunda edição dos videocontos. Feliz Tudo, palavrAnimada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário